.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.




"E se encherão os teus celeiros abundantemente,
E transbordarão de vinho os teus lagares" Pv: 3-10.





All Rights Reserved 2010 Copyright © Rose Sousa

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pensamentos de paz...


O bem que você encontrar nos outros, está em você também.
 As falhas que você encontra em outros, são os seus defeitos também.
 Afinal, para reconhecer algo que você deve saber.
 As possibilidades que você vê nos outros, são possíveis também para você ...
 A beleza que você vê ao seu redor, é a sua beleza.
O mundo ao seu redor é um reflexo, um espelho
 mostrando a pessoa que você é ...
 Para mudar o seu mundo, você deve mudar a si mesmo.
 Culpar e reclamar só vai piorar as coisas ...

 Tudo o que importa, é sua responsabilidade.
 O que você vê nos outros, mostra-lhe a si mesmo.
 Veja o melhor nos outros, e você será o seu melhor ...

 Dê aos outros, e você dá a si mesmo.
 Aprecie a beleza, e você vai ser bonito.
Admire a criatividade, e você vai ser criativo.
ame, e você será amado ...

 Procure compreender, e será compreendido.
 Ouça, e sua voz será ouvida.
 Mostre seu melhor rosto para o espelho, e você vai ser feliz .


16 comentários:

  1. Rose minha querida aqui estou para dizer que com muita propriedade foste simplesmente linda em tuas palavras ...que muito me tocaram ....Um grande beijo e meu carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. ·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿

    QUANTA SABEDORIA!!!
    ·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Raicha! Tenha uma super e linda semana também. Abraço menina!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu blog!!!
    Adorei sua visitinha..
    Já estou seguindo de volta!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!

    Acompanho teu trabalho e te admiro muito.

    Ganhei um presente e gostaria de dividir com você.

    Está disponível no meu céu da felicidade.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose! Gratos pela visita e pelo carinho...é um prazer conhecer seu belo espaço!
    Abraços, boa semana pra vc

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Rose...querida!
    Amo seu trabalho...
    Te indiquei ao Premio Dardos.
    venha conferir no coração tagarela.
    Abraços
    sinval

    ResponderExcluir
  8. Já estou te seguindo, me segue de volta?

    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    Tem post novo, viu? Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Por aqui na aldeia dizem os mais antigos:

    - nas costas dos outros vemos os nossos erros e defeitos -

    A vida vai-nos ensinando. Devemos aprender todos os dias a fazer uma vida justa e correcta porque ninguém é perfeito

    ResponderExcluir
  10. Rose minha querida você merece este presente ...muito bom ...fico feliz por você ...quanto as palavras são lindas verdades ...um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o seu blog!!!
    Adorei sua visitinha..
    Já estou seguindo de volta!

    ResponderExcluir
  12. Rose, querida, parabéns pelo Premio,você bem merece!!
    Adorei teu blog e tua sensibilidade poética.
    Te sigo! Obrigada pela visita e comentário! Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,Rose!
    Estou para te dar um abraço e me deliciar
    com teus poemas tão profundos ,emocionantes.
    " Dê aos outros, e você dá a si mesmo.
    Aprecie a beleza, e você vai ser bonito.
    Admire a criatividade, e você vai ser criativo.
    ame, e você será amado ..."
    Que coisa mais linda...
    Parabens
    vera portella

    ResponderExcluir

Peço desculpa aos queridos amigos seguidores por não poder responder os comentários devido a correria do dia a dia, mas deixo explícito desde já o meu carinho por todos que visitam e comentam minhas postagens. Mas, na medida do possível sempre retribuo todas as visitas, pois adoro desbravar novos caminhos, ampliar meus conhecimentos e interagir com vocês, essas pessoas magníficas que vem depositar aqui, nesse cantinho meu, seu carinho e atenção. Como diz Mário Vargas Llosa, “ Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por idéias. Desde já deixo um beijo de luz e paz a todos vocês meus amigos! Gracias s2