.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.




"E se encherão os teus celeiros abundantemente,
E transbordarão de vinho os teus lagares" Pv: 3-10.





All Rights Reserved 2010 Copyright © Rose Sousa

sábado, 19 de outubro de 2013

COM JESUS NO CONTROLE

COM JESUS NO CONTROLE, SEU BARCO PODE ATÉ BALANÇAR.....MAS NÃO AFUNDAR......


-Meu Barquinho


-Giselli Cristina
Compositor:-Moyses Cleiton



O vento balançou meu barco em alto mar
O medo me cercou e quis me afogar
Mas então eu clamei ao filho de Davi
Ele me escutou por isso estou aqui
O vento Ele Acalmou
O Medo Repreendeu
Quando Ele Ordenou
O Mar Obedeceu



Não temo mais o mar pois firme está minha fé
No meu barquinho está Jesus de Nazaré
Se o medo me cercar ou se o vento soprar
seu nome Eu clamarei
Ele me socorrerá



❝A PALAVRA D DEUS DIZ: MIL CAIRÃO AO TEU LADO......
DEZ MIL A TUA DIREITA...MAIS TU NÃO SERÁS ATINGIDO!❞

4 comentários:

  1. BOA TARDE!
    HOJE VENHO TRAZENDO UM CONVITE ESPECIAL.
    ESTOU NO BLOG DA AMIGA CATIAHO ALCANTARO
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/
    COM UMA MATÉRIA MUITO PROPICIA PARA NOSSOS DIAS ATUAIS,UMA ALERTA PARA NOSSA SAÚDE ...SE POSSÍVEL PASSA POR LÁ ,QUE FICO IMENSAMENTE AGRADECIDA .
    BEIJOS COM SABOR DE FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, vim retribuir a visita.
    Adorei o poema que se refere a passagem bíblica, de quando Jesus acalmou a tempestade, e cobrou mais fé de seus apóstolos.
    Várias lições sobre a fé podemos retirar daí. Poema é perfeito.
    Gostei muito daqui,encontrei muita sensibilidade e beleza.
    Estou te seguindo.
    Um abraço e um Bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Somente quem enfrentou grandes tempestades e soube onde buscar segurança pode dizer que a vida, antes de tormenta invencível, é um lago que vez por outra fica um pouco agitado, mas, com a voz certa de comando, se aquieta. Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Como compreendo e aprecio quem tem essa fé enorme, que alimenta.
    Perdi a minha, a vida fez por isso, mas tenho esperança de um dia ser iluminado!

    ResponderExcluir

Peço desculpa aos queridos amigos seguidores por não poder responder os comentários devido a correria do dia a dia, mas deixo explícito desde já o meu carinho por todos que visitam e comentam minhas postagens. Mas, na medida do possível sempre retribuo todas as visitas, pois adoro desbravar novos caminhos, ampliar meus conhecimentos e interagir com vocês, essas pessoas magníficas que vem depositar aqui, nesse cantinho meu, seu carinho e atenção. Como diz Mário Vargas Llosa, “ Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por idéias. Desde já deixo um beijo de luz e paz a todos vocês meus amigos! Gracias s2